sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Cogito Editora & Comunicação lançará no mês de maio, com data a definir, o livro Focus Antologia Poética 2010, no Museu Geológico da Bahia, Corredor da Vitória. O projeto editorial já publicou dezenas de autores baianos, em sua grande maioria poetas emergentes.


Com foco em obras de autores baianos, a livraria conta ainda com a publicação de livros da literatura brasileira e dirigida ao mercado universitário. É um empreendimento que tem por objetivo ser uma nova alternativa de espaço para realização de debates e reflexões sobre temas relacionados à arte, literatura, cultura, filosofia e educação.
Outros projetos da Cogito Editora também estão em andamento, a exemplo da Cogito Antologia – Prosa, Versos e Diversos e o livro Cogito Entrevistas.

A edição de jornais e revistas também é outro trabalho desenvolvido pela empresa. No momento estão em fase de implantação o Jornal Cogito e a revista em quadrinhos Jhóes e Sua Turma, além do jornal comunitário O Pombo Correio, já com quatro números.

A Editora foi criada em 14 de agosto de 2009 pelo jornalista, editor e poeta Ivan de Almeida, ele edita anualmente o Livro Focus – Antologia Poética há 5 anos. Localizada no Shopping Colonial, Barris, a Cogito também é um espaço cultural e Livraria, onde são realizados eventos culturais, oficiais, literários e encontros de escritores.







Contato: Ana Lúcia de Jesus Moreira
Tel: 9276-7920 / 3257-2079
Josemário de Carvalho Oliveira
Tel: (71) 9616-9120 / 3327-0742
Tel.: 3013-8991

Um comentário:

  1. 59 anos do CEPA
    dia 15 de junho
    Câmara Municipal de Salvador
    18 horas

    música e
    recital de poesia

    ResponderExcluir